Misturadores

Pesquisa e desenvolvimento para o setor farmacêutico.

Mistura é uma operação unitária que tem por objetivo trabalhar dois ou mais componentesa princípio segregados ou parcialmente misturados, de modo que cada unidade de cada componente entre em contato o mais próximo possível com as unidades de outro componente ou de cada um dos componentes.

Modelo de Misturador

Misturador em "V" LMV-5

O Misturador em “V” consiste de duas câmaras cilíndricas montadas em ângulo que giram sobre um eixo horizontal. Devido a sua assimetria, tem grande efetividade ao misturar. Ao utilizar uma técnica chamada tombamento dos materiais, a homogeneização é produzida com movimentos de cisalhamento e difusão das partículas.
O LMV-5 é um equipamento desenvolvido para misturas secas de pós e grânulos, muito utilizado em aplicações farmacêuticas. O equipamento possui grande eficiência de mistura, baixo custo de manutenção e baixo nível de ruídos.
Potência: 100W
Voltagem: 220V/60Hz

*Outras capacidades disponíveis, consulte a nossa equipe comercial.

A Labmaq do Brasil Ltda. está em constante desenvolvimento e atualização de seus projetos e, por isso, reservamos o direito de alterar as especificações técnicas e aspectos externos dos equipamentos sem aviso prévio.