Notícias

473374536

Parceria Labmaq e CMT Atomizers

00Últimas notíciasTags: , , , , , , , ,

Estamos animados e orgulhosos em anunciar que a Labmaq do Brasil e a empresa italiana CMT Atomizers assinaram um contrato de parceria para sermos representantes dos produtos CMT em todo o território brasileiro.

A CMT Atomizers é líder mundial em produção de sistemas atomizadores rotativos de alta performance para spray dryers.  Desde sua fundação, há 50 anos, a CMT possui mais de 650 unidades funcionais nas indústrias de todo o mundo, oferecendo para seus clientes atomizadores de design únicos especiais, reposição de atomizadores para marcas renomadas de spray dryers, peças para substituição, consultoria em upgrades e otimizações de performance.

Assim como a Labmaq, a CMT é uma empresa de propriedade privada interessada em fornecer os melhores produtos e qualidade a um preço acessível, atendendo sempre as necessidades especiais de seus clientes e investindo constantemente em desenvolvimento.

Esta parceria nos possibilitará aprimorar nossa atual produção de spray dryers industriais de alta capacidade com maior segurança e confiabilidade, principalmente para indústrias alimentícias e farmacêuticas.

Esta parceria está totalmente alinhada com a visão Labmaq do Brasil, que, através do aperfeiçoamento constante, oferece soluções e atende à necessidade dos nossos clientes aumentando nossa força de crescimento. Estamos felizes com esta oportunidade e ansiosos para trabalhar com a CMT Atomizers e sua equipe incrível e renomada.

         

Endereço: Via Antonio Gramsci, 20

20847 Albiate (MB) – Itália

+39 0392323026

info@cmtatomizers.com

https://www.cmtatomizers.com/

We are excited and proud to announce that Labmaq do Brasil and the Italian company CMT Atomizers have signed a partnership agreement to be a representative of CMT products in all Brazilian territory.

CMT Atomizers is a world leader in the production of high-performance rotary atomizer systems for spray dryers. Since its founding 50 years ago, CMT has more than 650 functional units in industries around the world, offering its customers special unique design atomizers, replacement of atomizers for renowned brands, parts, and consulting for upgrading atomizers and improving performance and finally a complete spare parts range for every part around the atomizer and every brand in the market.

Like Labmaq, CMT is a privately-owned company interested in providing the best products and quality at an affordable price, always meeting the special needs of its clients and constantly investing in development.

This partnership will enable us to improve our current production of high capacity industrial spray dryers with greater safety and reliability, mainly for the food and pharmaceutical industries.

This partnership is fully aligned with the Labmaq do Brasil vision, which, through constant improvement, offers solutions and meets the needs of our customers by increasing our growth momentum. We are happy about this opportunity and look forward to working with CMT Atomizers and their incredible and renowned team.

Mini Leito Fluidizado MLF 100

40Últimas notíciasTags: , , , , , , , , , , , ,

 

A Labmaq do Brasil preza por qualidade e pela satisfação de seus clientes. Neste vídeo temos um Mini Leito Fluidizado MLF 100 (que pode ser conferido neste link) sendo testado para entrega.

O termo fluidização é usado para designar uma operação em que sólidos particulados são suspensos por uma corrente ascendente de ar ou de outro fluido. Quando isto acontece, o leito de partículas passa a comportar-se como um fluido, principalmente no que tange às suas propriedades de escoamento, adquirindo um comportamento reológico de líquido.

O Mini Leito Fluidizado Labmaq MLF 100 é um sistema de bancada com tecnologia 100% nacional, desenvolvido para aplicação em processo de pequena escala de revestimento em comprimidos, cápsulas duras e moles, e também em materiais multiparticulados (pellets, grânulos, princípios-ativos, sementes e também mini comprimidos).

Sua capacidade é de 2 a 100g e é ideal para utilização nas áreas de laboratórios de P&D farmacêuticos e de tratamento de sementes, laboratórios de cursos de farmácia, farmácias de manipulação, engenharia de alimentos dentre outros.

Leito Fluidizado

Extração e secagem FBD 1.0

20Últimas notícias

Na quinta-feira, dia 26/07/2018, a Labmaq recebeu clientes interessados em desenvolver extração e secagem de seu produto no nosso equipamento FBD 1.0, um leito fluidizado, que pode ser conferido aqui.

O termo fluidização é usado para designar uma operação em que sólidos particulados são suspensos por uma corrente ascendente de ar ou de outro fluido. Quando isto acontece, o leito de partículas passa a comportar-se como um fluido, principalmente no que tange às suas propriedades de escoamento, adquirindo um comportamento reológico de líquido.

Entre em contato para adquirir um de nossos serviços ou um equipamento!

O vídeo também está na nossa página do Facebook e do Instagram. Fique ligado!

 

 

de banda sem fundo 2 red

Misturador em “V”

20Últimas notíciasTags: , , , , , , , , ,

O equipamento destaque desta semana é o Misturador em “V”.

O LMV-5, misturador em “V” da Labmaq, é um equipamento desenvolvido para misturas secas de pós e grânulos, muito utilizado em aplicações farmacêuticas. O equipamento possui grande eficiência de mistura, baixo custo de manutenção e baixo nível de ruídos.

Confira abaixo o vídeo deste equipamento em funcionamento, realizando a mistura de dois pós diferentes.

Neste link é possível conferir a página do Misturador. Entre em contato e adquira o seu!

O vídeo também está na nossa página do Facebook e do Instagram.

 

encapsulação

Revestimento de cápsulas em leito de jorro

70Leitos Fluidizados, Últimas notíciasTags: , , , , , , , ,

Testes de revestimento de cápsulas foram realizados na LabMaq do Brasil em leito de jorro modelo FBD 1.0, veja aqui, com sistema Wurster (Draft Tube).

No vídeo, é possível assistir em câmera lenta o jorro sendo formado e as cápsulas já revestidas.

As imagens também podem ser conferidas no nosso canal no Youtube, Labmaq do Brasil, clicando neste link.

Mini Extrusora LabMaq do Brasil

Mini Extrusora – Sistemas Autoemulsionaveis

50Mini Extrusora, Últimas notícias

Em maio de 2017, a Mini Extrusora Modelo EHM-5 adquirida pelo Prof. Dr. Ricardo Marreto da Universidade Federal de Goiás, departamento de Farmácia, foi utilizada para o desenvolvimento do trabalho de doutorado de Luis Antônio Dantas Silva, intitulado “Desenvolvimento e Avaliação de Sistemas Autoemulsionaveis Sólidos Contendo Carvedilol pela Técnica de Termoextrusão”.

Este foi o primeiro trabalho com a Mini Extrusora EHM-5, com tecnologia 100% nacional, desenvolvido pela Labmaq do Brasil.

 

Leito Fluidizado LabMaq

Leito Fluidizado – Extração de Fungos Cultivados em Arroz

10Leitos Fluidizados, Últimas notícias

No final do mês de junho de 2017 a diretora da empresa Elo Verde, sediada em Holambra – SP, esteve nos laboratórios da Labmaq do Brasil para realizar um teste de extração de esporos de fungos cultivados em arroz em leito fluidizado (FBD 1.0).

No FBD 1.0, observou-se maior facilidade na extração dos esporos, quando comparado com técnicas de separação utilizadas anteriormente.